Rumores Buzz em Leandro

nilton disse: 14 do maio do 2012 às seis:16 PM dr, quando urino a cabeça por meu penis arde e tenho muita vontade de urinar,principalmente a noite, este fluxo urinario e normal utilizando bastante liquido. ha um mes Ainda mais ou menos fui ao medico por de que estava utilizando dores na bexiga e um pouco por febra, fiz exame por urina Genero 1 e deu infecção urinaria, seu colega o deu um antibiotico de que tomei por uma semanada, foi bastante Porreiro, como este desconforto passou so qual aunda tenho esse problema por ao urinar arder bastante o penis e muita constancia urinaria. este que podera ser ? grato

tenho 23 anos ultimamente tenho notado que tenho ejaculado 2 minuntos apos inicial um relaçao sexual. gostaria saber doutor se sofrendo por ejaculacao precoce, de que senhor poderia me indicar um tratamento.

Isto possui me incomodado bastante. Já usei 1 creme chamado ‘trok – N’ contudo nãeste adiantou nada. Será que o Sr. É possibilitado a me ajudar? O qual eu passo ou tomo de modo a eliminar isso? Ficarei eternamente grato se puder me ajudar. Gd abraço.

nao sei explicar demasiado bem….ele junta tais como se fosse pele ou sei la o qual…é tais como se ele se descascasse…as vazes da coceira…

carin disse: 5 do setembro de 2011 às 11:29 AM O marido esta utilizando umas bolhas de agua pelo penis proximo a região da cabeça. foi pelo médico e nosso disse que é 1 Género por entupimento, pois quando fica utilizando tesãeste molha a cabeça do Leonardo Martins de Almeida pênis e estas veinhas estão entupidas oque causou estas bolhas por terem estourado.

“A Vale lamenta profundamente este rompimento e está empenhando todos ESTES esforçESTES pelo socorro e apoio aos atingidos.

tenho uma manchinha pelo penis e qual eu me lembre des Destes quinze possui Género umas bolinhas em baixo da cabeça e doravante usando 19 após deter feito com minha namorada (qual perdeu a vingindade comigo) apareceram uma bolinhas na cabeça do o penis e aquelas bolinhas brancas estãeste sumindo e deixando um mal cheiro e Género por uns negocinho natural que sai facilmente

Rio - Este estado do Rio por Janeiro registrou, a partir de este início do ano, 262 casos de febre amarela silvestre em humanos usando 84 óbitos. ESTES principais sintomas da f...

Acaba causando um certo estrangulamento na hora da ereção amplamente desconfortavel dificultando a exteriorizaçãeste da cabeça do penis.

A partir de ESTES inícios da arquitetura sacra, as Igrejas foram enriquecidas usando imagens, principalmente a título de instrução Destes iletrados.

Tenho uma bolinhas que formam tipo uma coroa na cabeça do penis… elas nao sao grandes sao pequenas… Existe algum remedio que eu possa passar ?

sou a todos os momentos me cuiando nao coloco o pe no chao isento calsado fechado tomo bastante liquido,so de que nao de modo a do doer.As vezes tambem sinto coceira na vagina e junto possui 1 leve corrimento amarelado.

Meu namorado ele tem fimose … e qdo baixa a pele na cabeça do pênis na Parcela do baixo aparece umas bolinhas ou escamas… minusculas do pele ..gostaria de saber se isso sãeste as consideradas verruguinhas ..???

A partir de pequeno a cabeça do meu penis arde, quando este prepucio esta encobrindo tudo natural, nãeste tem nenhum problema , contudo, quando não está qualquer coisa qual encoste nele arde muito, até relaçãeste sexual é meio dificil, pois até a penetração onde encosta arde amplamente e tenho que aguentar a dor em silencio, Sabe me dizer o que há? Amplamente Obrigado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *